domingo, 16 de setembro de 2012

Dia mais que especial.

Em exatamente um ano você nascia. Nossa, já faz tanto tempo assim?? Passou tão rápido... minha baby linda cada dia que passa se torna uma criança linda, amável, saudável.

E você fez uma reviravolta na vida de sua mãe. Uma reviravolta maravilhosa!! Parece, que antes de você algo faltava, eu não sabia o que era, mas faltava. Tá certo que mamãe não planejou sua vinda e muitas vezes disse que isso não ia acontecer, mas no fundo era tudo que eu queria!!!

Minha vida se tornou mais alegre no instante que soube que você existia, e à um ano eu vi o rosto mais lindo de toda minha vida!! O rosto de tantas mudanças, transformações!!!

Maria Luisa, você se tornou meu mundo!! E eu agradeço muito por isso. Obrigada filha!! Obrigada por cada dia ao seu lado, pelo seu sorriso, por ensinar a mamãe a ser alguém melhor. Ser melhor para você, para os outros e para ela mesma.

Te amo filha!!! Amo como jamais amei alguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário