terça-feira, 19 de junho de 2012

Sonho

Estava lendo o blog Nossa Família Colorida e lembrei um sonho que eu tive na gravidez.

Ainda não sabia o sexo, eu não queria fazer aquele exame de sangue. Achei que era bobagem pagar para saber umas semanas antes, eu agüentava a curiosidade. Mas nesse tempo, faltava duas semanas para ter a ultra do sexo eu sonhei com minha pequena.

No sonho eu estava visualizando dentro do meu útero, como se minha alma estivesse observando lá e eu pedia para meu filhote(como eu chamava na época) para que deixasse eu saber o sexo, que eu queria muito ver, nesse instante vejo o rosto dela, ainda em formação, mas lindinho e me deu um sorrizinho suave e bem sapeca e quando começo a olhar para baixo para saber o sexo dela acordo!!

Ela não me deixou ver... e ainda deu aquele sorrizinho fofo para me deixar doida!!!

Mas tudo bem, no ultra-som fiquei sabendo sem muita dificuldade!! Ela não se escondeu. Fiquei super feliz, pois eu realmente queria uma menina!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário