quarta-feira, 28 de março de 2012

Natália e Danilo

Antes de começar o terceiro mês irei contar como é minha relação com o Danilo. Pois o pediatra da Malu sempre nos trata como casal casadinho que mora junto... e não é bem assim.

Estamos juntos, mas não casados. Esse ano no dia 24 de abril faremos 3 anos de namoro!!! Viva!! 

Maria Luisa mora comigo na casa dos meus pais. E alguns finais de semana eu vou para a casa dos pais do Danilo e durmo por lá.

Pensamos, lógico, em morar juntos um dia. Mas só quando a gente conseguir uma estabilidade financeira. Sei que pode demorar um pouco, mas prefiro sair de casa com a certeza de não precisar voltar nem ficar sempre pedindo ajuda.

Estamos no último semestre da faculdade, eu estou só fazendo meu projeto de conclusão de curso. E ainda não temos emprego fixo, um bico aqui outro ali. Mas temos nossos projetos, planos, que assim que tivermos um tempo vamos colocar em prática.

Eu acho super importante para a Malu morar com os pais. Já que estamos juntos nada mais justo. Até porque deve ser estranha essa situação. Os pais não estão separados, mas não moram juntos. E sem contar que tenho vontade de casar bonitinho, com direito véu, grinalda, festa e tudo mais!!!! 

Voltando a situação atual, Danilo nos dois/três primeiros meses vinha dormir muito aqui em casa para me ajudar. Antes da Malu, meus pais nunca tinham deixado ele dormir aqui. Mas nesses meses iniciais contei com ele nas madrugadas. Eu acordava, amamentava, acordava ele para trocar a Malu e a fazer dormir. E nossa!! Foi uma super ajuda. De madrugada era muito chato ter que acordar minha mãe ou minha avó, quando ela estava aqui, para me ajudar. Então quando ele vinha dormir com a gente eu descansava melhor.

Mas com o tempo se tornou um pouco desconfortável. Meu quarto é pequeno, ele dormia em meia cama no chão e meu quarto ficava sem lugar para andar. Como Malu parou de ser trocada a noite, não fazia mais cocô de madrugada, eu só amamentava e ela rapidamente dormia. Acostumou com os horários. E passei a pedir para o Danilo não dormir aqui. E sem contar que a minha cama mesmo está fazendo um barulho horrível e eu passei a preferir dormir na cama de baixo(a que o Danilo dormia) e quando ele dormia aqui eu dormia travada na minha cama para não fazer barulho.

Agora a pedido do médico estou dormindo em um quarto diferente da Malu. Mas deixo para outro post como é a rotina dela tentar dormir, adaptação ao berço e tals.

Já na casa do Danilo a cama é de casal, o quarto é grande. Vou lá para os avós de lá curtirem um pouco a neta. E também para ficar um pouco com o Danilo.

Bem é isso!!! Esse post já me deu idéia para outros três... mas depois escrevo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário