terça-feira, 3 de abril de 2012

Terceiro Mês - Novembro e Dezembro

Layout novo!!! Antes de começar o mês vou falar do layout, até porque, um detalhe do terceiro mês eu vou explicar antes aqui. O anterior era de borboletas, eu nem era muito fã de borboletas, mas quando comecei a montar o quarto da Malu eu queria que fosse de coelhinhos, já que é o signo chinês dela, mas não achava nada de coelhinhos que eu gostasse. Aí minha mãe queria de carneirinhos, mas eu não achava que ela tinha haver com carneirinhos. Pensei em estrelinhas, pois o nome Maria Luisa significa senhora da Luz. Então ela é minha estrelinha. Mas o quarto foi sendo montado e quando praticamente tudo tinha borboletas!!! Achei que no final o símbolo dela era uma borboleta.

Mas eu resolvi voltar para o significado do nome dela aqui no blog. Ainda gosto dela ter a borboleta como representação, mas acho estrelinhas mais fofas!! Gosto muito de trabalhar com simbologias. Meu projeto final de curso é em cima disso, semiótica no cinema.

Agora o terceiro mês.

Assim como no segundo já estava sabendo como lidar com as cólicas, mas já estava achando que elas nunca iriam acabar. Todos diziam que passava e ela continuava tendo e muito. Reparei também que ela tinha muita prisão de ventre e muita dificuldade de evacuar. Era sempre um drama. Por isso as cólicas. Mas tirando isso estava normal.

Já super interagia com brinquedos, a favorita é uma boneca que fica em cima do trocador. Todos diziam que ela já era super firme, mas não sei fazer essas comparações. Sei dizer que ela era muito curiosa e se virava(dava um jeito) para onde ela queria olhar.

Já quando ela ia completar os três meses fomos viajar, algo rápido e perto, só para falar que viajamos. Mas a viagem foi ótima!! Fomos para Pirinópoles. Eu, Malu, Danilo, papy, mamy, Renata(minha irmã) e Érico(marido dela).

Malu super curtiu, tinha muitas coisas diferentes para ver, foi em uma cachoeira. Lembram da borboleta? Nesse dia algo lindo aconteceu(eu realmente gosto de simbologias) na hora que fomos tirar o mosqueteiro do bebê conforto para tirar umas fotos dela na cachoeira, saiu voando uma borboleta branca. Lindo lindo!!!!

E foi esse o terceiro mês!!! No próximo as festas de fim de ano e batizado... mas acho que farei um post só para o batismo... veremos!!!!!!

Um comentário:

  1. Ficou uma gracinha seu novo layout!!! Mto fofo adorei!!! :)
    Tô passando corrida, pq Vítor ta aqui chorando! hehehe
    Bjaaoo
    MaH

    ResponderExcluir